quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Colégio (:

Uma escola ou colégio é qualquer estabelecimento ou instituição de educação. Essa ideia surgiu da filosofia dos gregos antigos, onde eles se reuniam em praças públicas para praticar filosofia e trocar ideias. Uma escola é formada por diferentes pessoas, sendo o diretor aquele que dirige, o professor quem ensina e dá as aulas, e o aluno aprende e estuda os ensinamentos do professor.

 Bem eu não achei nenhuma foto bonita minha reunida com a classe , ae coloquei essa ai mesmo . E eu não sei porque meu primeiro post foi relacionada ao Colégio ,não sei mesmo . Ultimamente não ando me dando muito com isso . Sexta-feira 04/08 estava eu linda e maravilhosa sentada na minha carteira e o Caio e o Higgos (xuxa) brincando de jogar uma bola feita de papel higiênico com água e nisso eles estavam tacando muito forte , mais forte mesmo , e eu fiquei com medo é claro porque o Caio estava na minha frente e o Xuxa tacando aquela bola naquela força , mais relaxei e fui copiar a matéria de biologia , não passa nein 5 min , o Xuxa me acerta com aquela bola , e foi tão forte que não aguentei e chorei em público , aquilo la regassou com o meu braço , fico super vermelho e depois vem ele pedindo desculpas pra mim , mais antes de desculpar ele , vo deixar ele com consciência pesada .

Não sei da onde tirei inspiração pra poder falar sobre Colégio , Deve ser porque daqui a uns 15 minutos ja estarei indo pro Colégio e tenho que fazer dois testes e dois trabalhos que pra mim são ainda desconhecidos , me desejem sorte (yn) . Beijos , fcd ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário